quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Anjos


Algumas pessoas acreditam, outras não... Os meus anjos estão escondidos, em várias formas e lugares. Alguns dos meus anjos estão em bandas, outros estão ao meu lado e alguns até em outro país.
Alguns se afastaram com o tempo e a distância, outros sempre estiveram do meu lado apesar das complicações.
Alguns quase foram proibidos de me ver, outros passaram em cima das ' proibições' e vieram até mim me conhecer.
Sabe o que isso? Amor! Proteção! Cuidado!.
Alguns passaram a mão no meu rosto, outros beijaram a minha testa, e um outro me abraçou.

Palavras de conforto e amigos que estavam do meu lado, eu posso nomeá-los de você quiser, eu posso mostrá-los os meus anjos estão espalhados por ai, e aonde quer que eu vá eles me acompanham, nós somos uma legião de Anjos Caídos, somos a força de hoje, somos a barreira contra você, somos quem vai deixar você no chão.
Mexeu com um anjo caído? Mexeu com todos os anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.