segunda-feira, 3 de setembro de 2012

My Fallen Angel

 Mesmo sem saber, você me abraçou com um conjunto de palavras, que não serviam para me confortar, mais sim para me mostrar o caminho de verdade.
Mesmo sem saber donde é a raiz do meu problema, você abraçou a causa sem ter ideia no que estava se metendo, eu sei que você também tem os seus problemas, mas você me acalmou com algumas palavras que fizeram sentido na sua jornada dolorosa.
Eu não faço ideia de onde você surgiu, eu nem sei quem é você ou se esse é seu verdadeiro nome. Eu só sei que na verdadeira hora de escuridão, quando todos acharam que eu estava bem, você conseguiu entrar na minha cabeça, e perceber que eu não estava agindo como eu realmente sou, e me aceitou desse jeito. Confiou um segredo em mim, e eu confiei um segredo em ti.
Obrigada meu anjo, por me fazer acordar para a realidade, e perceber que algumas pessoas que estão ao seu lado são ruins, e algumas outras que nem ao menos sabe seu nome completo, podem ser completamente diferentes, que podem te acolher nos braços com algumas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.