segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013

Que 2013 seja uma bom ano, que ele leve tudo de bom e ruim que 2012 me trouxe, eu quero que ele leve todas as lembranças, eu quero começar de novo.
2013 vai ser um bom ano, eu acredito que vai... as coisas vão mudar a partir da 00:00, eu vou me renovar. Eu vou passar o ano novo com uma garrafa de vodka escutando uma banda de rock sentada na rede e olhando os fogos... Quem liga? Eu ligo, eu me sinto melhor, agora eu me sinto bem. Tudo está sendo jogado pro alto, estou mandando tudo e todos de 2012 pro inferno. Meus amigos eu trago junto comigo, mas o resto vai pro inferno.
Pessoas falsas, vadias que me atormentaram o ano inteiro, coisas do passado, tudo vai embora a 00:00 e eu me sinto bem assim, eu me sinto muito melhor assim, eu sorrio assim.
Eu cuspirei na cara de muitas pessoas... Não, não cuspirei porque agora é crime, mas arranjarei uma boa maneira de fazer eles serem humilhados.
2013 trará ótimas pessoas, ótimos momentos, lagrimas também, mas acima de tudo me trará muitos sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.