domingo, 23 de dezembro de 2012

A Chama

Eu sempre achei que fosse tudo tão fácil, mais eu aprendi que o mundo lá fora pesa, que o mundo lá fora dói.
Eu tentei aprender, eu me esforcei a aprender, mais eu não consegui, eu me forcei mas eu não quis.
Eu não quis aprender mas eu cresci, eu aprendi a lutar, eu aprendi a sobreviver nesse mundo sombrio.
Quando me pediram pra parar eu tentei, quando me pediram pra sair eu tentei, mas ninguém entende meu caminho, para alguns são somente sentimentos... Para mim é mais que tudo isso, para mim é minha vida em uma chama. É o que da sentido a minha vida, é a base da minha existência. É a verdade em um beijo, é a saudade em um abraço, é o desejo em um olhar.
Achei que meu coração estava desligado do meu corpo, achei que tivesse dado Adeus, mais uma promessa de um ano que virá me fez acreditar, fez meu coração bater mais rápido, me fez querer correr por ai na chuva, sentir o ar batendo no meu corpo. Sentir cada dor como uma caricia, aprender a ver o mundo com mais malicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.