domingo, 23 de dezembro de 2012

Natal

Você Acredita em um milagre de natal? Eu particularmente não gosto de natal, mas esse me fez acreditar que um milagre está por vir. 
Eu sei que muita coisa aconteceu, eu sei que muita coisa vai mudar, mas eu não consigo parar de acreditar que um dia isso tudo vai ser real, que estaremos juntos novamente, sentados em um lugar frio, olhando o sol se por enquanto tomamos uma caneca de cappuccino, e ouvimos o assovio do vento que toca nossos rostos e cabelos.
Eu sei que é muita  informação para uma cabeça só, são muitos sonhos e desejos para um lugar só, mas é a vida que eu pedi, é o lugar que eu pedi e é o que eu quero para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.