sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amizade.

" Faça de conta que eu não existo, porque pra mim você morreu"

Eu acho que talvez essa tenha sido a pior de todas, pessoas falsas dizendo que ambos estávamos bem.

Pura mentira... Cada um chorava de um lado, na verdade cada um chorava de uma maneira.
Eu estava passando por péssimos momentos, e me via sozinha, mesmo com todas aquelas pessoas a minha volta.

"When you cried I'd wipe away all of your tears, When you'd scream I'd fight away all of your fears, And I held your hand through all of these years, But you still have all of me."

Foi essa música que nos salvou da escuridão absoluta,
foi essa música que me fez levantar e perceber, que eu sou a sua aluna de múmias...
Que eu sou a garotinha frágil e indefesa que você conheceu anos atrás, e que você mandava estudar, pediu para tomar cuidado com o Lukas e todos os outros. 
Porque por mais que todos achem coisas diferentes, por mais que me julguem, ou até mesmo te julguem, foi você que me fez levantar quando eu estava caída. Obrigada por ser aquele anjo, que me ajudou no momento mais difícil da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.