quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Primeira Postagem.

   Ah serio que é a primeira postagem? Acho que ninguém notou né Maryane.
Bom to fazendo essa primeira, porque ontem deixei o @1maggot_forever esperando até ás 00:25 para ver esse maldito blog, só que eu acabei dormindo em cima do tablet e não consegui fazer postagem nenhuma.
Bom eu não sei porque estou fazendo esse blog, e foda-se é meu mesmo :3
Vamos ver se esse aqui vai dar mais certo do que os outros, vamos ver se eu não vou abandona-lo também.
Enfim, eu ainda estou fazendo alguns ajustes aqui, e enquanto estiver no trabalho penso em algo para postar, preparem-se porque só vai vir merda pela frente. KKKK'
Enfim, aqui vem mais uma vez meu pedido de D E S C U L P A S por ter deixado o @1maggot_forever esperando.
E bom resto de horário de almoço D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.