segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Ritual

[...]- Você precisa fazer isso pelos seus pais, e pelas pessoas que você ama.
- O que você entende sobre amor Drake? Você tentou me matar.
- Eu achei que era o certo a se fazer Milena...
- Você nunca pensou que foi o certo ou o errado, você se importou com o que todos achavam que era certo, você sempre soube o que era, eu tive que crescer com a incerteza, eu confiei meu coração a você.
- Eu não te traí Milena eu salvei sua vida.
- Eu sei disso, e salvei a sua também.
- Confie em mim..
- Vamos logo com isso Drake.

Ela deixou o manto que a cobria cair, suas curvas estavam a mostra, aquele era seu corpo meio humano. Drake perdeu o ar por alguns segundos, aquela era a garota da sua vida e ela estava despida diante de seus olhos, mas ele tinha que manter a concentração, aquele era uma noite especial na vida deles, era a iniciação de Milena, era quando ela iria aceitar o que ela era...
- Sente-se minha princesa.
- Sem termos reais Drake, isso é uma ordem. - Disse ela se sentando no meio de um pentagrama desenhado com pétalas de rosas e rodeado.
- Sabe que não terá mais volta não sabe Princesa?
- Sim.
- Repita comigo então... ' Eu aceito a minha natureza'
- Eu aceito minha natureza.
- E meu poder, não medirei esforços para conseguir meus ideais.
- E meu poder, não medirei esforços para conseguir meus ideias.
- Desse Sangue eu bebo... - Disse Drake cortando o próprio pulso, e deixando o sangue escorrer para um cálice prateado.
- Desse Sangue eu bebo - Milena disse pegando o cálice e bebendo o líquido vermelho e quente.
- E formalizo o meu pacto.
- E formalizo meu pacto. - Ela disse com as presas vermelhas, os olhos da garota brilhavam em um verde intenso.

E então eles se olharam, havia acabado, Milena e Drake haviam concretizado o ritual, mais havia uma coisa, eles estavam ligados agora, suas almas estavam ligadas. Milena foi tomada por desejo e luxuria, estava cega, aquela era uma garota mais confiante, ela puxou Drake para sí e seus corpos se tocaram, e ela  o beijou com cede e desejo, e ali começaria um novo problema. Duas famílias reais se tornando uma só. [...]


2 comentários:

  1. Drake e Milena? Quando você vai acordar, isso nunca vai acontecer no fundo você sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que não vai acontecer, é uma história que eu criei e continuo escrevendo e modificado... Eu sei separar realidade de ficção e você sabe separar as coisas? Pois me parece que não. Então porque em vez de vir aqui e ficar falando que nunca vai acontecer, você não vai cuidar da sua vidinha medíocre e me deixa quieta no meu canto?

      Excluir

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.