terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lobo mal e Chapeuzinho



Horas se passaram e Milena estava quase caindo no sono novamente, eram cinco horas da manhã, e ela lutava para manter seus olhos abertos.
- Estou com sono mais não quero dormir.
- Eu posso fazer você ficar acordada a noite inteira.
- Claro que não, você não come porcaria lembra? – Ela bufou virando-se de costas para ele. Aquilo só podia ser um sonho, um sonho maluco na qual ela acordaria em questão de algumas horas. Seus olhos pesados a fizeram dormir, tão tranquilamente quanto um anjo dormindo em uma nuvem, em um dia claro de verão.
O celular de Drake começou a vibrar, era do Richard Ratter, ele fez uma careta e atendeu com a voz ríspida.
- Drake?
- Não, é o lobo mal, acabei de jantar a chapeuzinho vermelho. - Ele disse em um tom de deboche, mas claramente engraçado.
- Estou falando sério Drake, isso não é brincadeira.
- Eu também estou, e, diga-se de passagem, que sua afilhada, estava tão gostosa.
- Fique quieto e mantenha isso em segredo, o plano tem que continuar, não se apegue a garota, faça ela se apegar a você, esse foi o combinado.
- Não preciso que me diga o que fazer, está tudo correndo como eu planejei.
- Sabe que seus pais contam com isso, e que há bastante dinheiro em jogo. 
- Eu sei disso Ratter, eu não preciso que você me lembre, já disse a minha parte do acordo está de pé, a não ser que você esteja com medo. Você viu como ela reagiu quando nos mandou calar a boca, você viu os olhos dela. Ela é poderosa, sabe disso.
- Eu sei, por isso te cobro o máximo de concentração Drake.
- Ok.

Drake guardou o celular alguns minutos antes de ver o corpo de Milena se espreguiçando, seus longos cabelos negros estavam bagunçados, sua camiseta havia subido um pouco e sua perna estava em cima do edredom que lhe cobri.
- OMG! Não era um sonho, você é de verdade. – Ela sentou em seus joelhos em cima da cama e inclinou-se para frente, tocando o peito de Drake com o indicador. – Você é real.
- Sim chapeuzinho, eu sou o lobo mal mais real que você já viu. 
- A sim, e idiota do mesmo jeito de horas atrás. Saia do meu quarto eu quero me trocar.
- Se troque então!
- Saia então...
- E você acha que eu vou perder essa chance?
- Que se foda. – Ela juntou algumas peças de roupas e partiu para o banheiro, com a intenção de se trocar sem que Drake ficasse olhando seu corpo.
Era um sábado de manhã comum, Milena resolveu não se arrumar muito, levando em consideração que havia um maníaco em seu quarto.
- Agora eu sei o porquê você não queria se trocar na minha frente. – Drake deu um sorriso malicioso.
- Porque além d ser um chupa cabra é pervertido...[...] 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.