terça-feira, 7 de agosto de 2012

Uma nova noite.


Naquela noite a neblina tomava conta do lugar, Milena realmente necessitava ir para casa, mas não se sentia a vontade de conversar com a sua tia Thais sobre o que estava sentindo, ela se encolheu assim que a brisa gélida daquela madrugada tocou seus cabelos, espalhando seu doce perfume pela rua.
Milena afundou as mãos no casaco, e virou-se para olhar o que estava acontecendo, uma sensação ruim passou pelo seu corpo quando viu um homem alto com um, sobretudo preto, ela não conseguia enxergá-lo. Ela sabia que precisava ir para casa . Em questão de segundos ela já estava abrindo a porta de casa e pulando para dentro.
- Milena Alltryan, onde você estava até essa hora? – Ambas olharam para o relógio, eram 3h30 AM.
- Olha Thais, você não tem direito de falar nada aqui, eu sempre acreditei em você, mas você não parece confiar em mim, então na boa. Não me enche. – Ela bufou subindo as escadas e entrando no seu quarto, a primeira coisa que ela gostaria de fazer era trocar de roupa e deitar na sua cama, e foi exatamente o que ela fez, colocou uma camiseta e um mini-shorts e se deitou, puxando a coberta para si.
Quando seus olhos estavam realmente ficando pesados, algo lhe fez acordar e voltar para realidade, aquele homem que havia visto algumas horas atrás estava ali, parado na frente da sua cama, agora sim era possível ver as feições dele. Ele era elegante, bonito e atraente. Seus olhos azuis como o céu limpo, e seus cabelos dourados como ouro, ele mais parecia um diplomata do que um maníaco. Ela se manteve calma jogou a coberta de lado e se levantou, deixando seus longos cabelos negros caírem sobre suas costas.
- Saia do meu quarto agora seu maníaco. – Ela disse em uma voz baixa, porém ríspida.
- Se eu sair, nunca saberá a verdade sobre seus pais.
- Você não sabe nada sobre eles, nem sobre mim. Saia agora.
- Seus pais não te largaram aqui, eles foram assassinados, sua tia tentou esconder o passado de você, mas ela não pode deter seu destino.
- Destino? Como assim destino?
O homem loiro não conseguiu responder, um garoto de aproximadamente 19 anos entrou pela janela de maneira triunfal ele era alto, não era forte, porém, também não era fraco, tinha um corpo típico e atraente, seus cabelos castanhos escuros davam um destaque especial ao seus olhos que eram de um tom castanho meio esverdeado. Da sua boa escorria uma pequena gota de sangue que deslizava pela argola que ele tinha na boa.
- Está sujo de sangue Drake.
- Cuide da sua vida Ratter.
- Eu disse para ter cuidado.
- Faz o seu que eu faço o meu. – Drake rosnou, e isso fez com que Milena saísse de seu transe temporário pelo garoto.
- CALEM A BOCA E ME DEIXEM DORMIR. – Os olhos de Milena de verdes ficaram avermelhados, o garoto arregalou os olhos junto com Richard que estava surpreso. – Você vai me comer? – Ela perguntou com um tom ingênuo.
- Claro que não, eu não como porcaria.
- Bom Drake, você passara a noite aqui com ela, e amanhã nós continuaremos com o plano. [...]


2 comentários:

  1. A melhor história que eu já li, você deveria levar isso a serio. Mais escuta, porque tem uma garota que tem o nome dos seus personagens?
    Drake e Milena vão ficar juntos? O que Ratter disse com continuar o plano? O que vai acontecer mulher, me conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque foi o namorado dela que criou a história, como essa história eu criei quando eu e ele nos conhecemos, quando paramos de nos falar ele criou essa outra, e me mandou, só que ele já namorava essa menina. Mas eu só deixo ele usar a Milena e o Drake, e agora ela está postando no blog dela, então pode considerar puro plagio. Se fosse o Fernando, tudo bem, mais não vou entrar nesse assunto.... Em relação a Drake e a Milena, talvez eles fiquem juntos, eu não sei, na primeira versão dessa historia. Sim essa história tem mais de 6 versões, Drake e Milena não ficam juntos... Mas eu não sei se vou manter esse final... E sobre o Ratter... Bom ai você vai ter que descobrir lendo, se não vai matar toda a charada da história.

      Excluir

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.