quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Stress

Já pararam pra pensar que 24 horas do nosso dia se resume em stress. Bom eu não sei exatamente o de vocês, mais o meu com certeza se resume 24 horas em stress.
Bom vamos avaliar, o nível de stress do meu dia de hoje?

Bom eu ainda estou no começo do meu dia, e já está horrível, começa que a maldita conciliação Bancaria da 701   não está dando certo e eu ainda não achei a diferença, o que se torna um problema porque a diferença é de mais ou menos R$ 1.000,00. Segundo, meu patrão resolveu encomendar alguns queijos de Minas, e deu problema na transportadora, e quem teve que resolver? Exatamente euzinha. Fora isso eu estou aqui pensando como é que eu vou fazer para o maldito salário dar para pagar as minhas coisas, pois é... Além disso tudo eu ainda tenho que pensar em no meu curso e como vai funcionar a rotina da academia. Meu nível de Stress já ultrapassou o de uma pessoa normal.
Bom como vocês devem ter percebido eu estou colocando uma foto a cada postagem, e é bem provável que continue assim, eu gosto de ilustrar meus textos... E bom esse aqui fica com a imagem de Andy Sixx vocal do Black Viel Brides.

Um comentário:

  1. Pode ser q seu nivel de stress seja maior mais leve isso como um desafio do q ta por vir ! vc e uma garota forte por ja aguentar tudo isso num deixe pequenos detalhes atrapalha suas metas e sonhos !! Ps esse vocalista canta muito mas... Parece irmão do vocalista do tokio hotel kkkkkk bjs Mary S2

    ResponderExcluir

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.