quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Confusão



Por que não ilustrar a postagem sobre confusão com uma foto minha ?

Eu nem sei por onde começar, minha cabeça é uma completa confusão, acho que se você ficar cinco minutos no meu lugar você iria parar em um hospício ou algo do gênero. Além de toda essa confusão psicológica eu ainda consigo ser a RAINHA DA CONFUSÃO, tem ideia do que é se meter em uma briga a cada semana? Eu não sei o motivo, mais parece que eu sou uma espécie e imã de brigas e discórdias, além de ser uma ótima destruidora de lares, vocês tem ideia de quantos namoros eu destruí esse ano, sem ao menos mover um dedo? Pois é, se vocês acham que a vida de vocês é complicada experimentem ficar na minha pele por uma semana. 

Além disso tudo, ainda tenho que me virar com três cargos diferentes no serviço, o que me confunde e muito... Conciliação Bancária é uma coisa muito difícil principalmente quando está em época de receber os honorários de Prestação de Serviços Contábeis. Então vem a maldita Saída de Caixa que é o controle de todas as despesas diárias, eu nem vou falar todo o procedimento se não quem vai ficar confuso são vocês e por ultimo e o mais complicado o ALUGUEL, além do bagulho ser chato pra caralho ainda tem o IRRF {Imposto de Renda Retido na Fonte} s/ Aluguel que tem como vencimento todo dia 20 do mês, o calculo é elaborado de acordo com uma tabela da Receita Federal, e essa tabela pode ser usada para muitos cálculos de Impostos de Pessoa Física.

Bom está ai um pouco do que eu faço no meu dia a dia, e o que significa a confusão na minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.