sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Inocência de uma criança


Eu me lembro da minha infância, eu acreditava muito no poder do pensamento. Logo quando eu entrei na escolinha, eu já sabia algumas coisas que meus pais haviam me ensinado. Eu entrei na escolinha acredito que eu tinha 4 anos. Eu aprendi a ler muito fácil, mas eu fingia não saber por causa dos meus amiguinhos... Acredite no primeiro mês de aula eu aprendi a ler, eu lembro que sentávamos em duplas e eu sentava com a Bia... Foi ai que eu aprendi a usar o telefone :3
Eu sempre dizia para os meus pais que eu iria ser a melhor e que eles teriam orgulho de mim...
Mas foi na minha quarta série que eu perdi toda a vontade, foi quando a minha vida começou a deixar de ser um lindo mundo colorido. A minha madrinha se foi, e todo o meu mundo se foi com ela, eu nem sei dizer o porque. As brigas em casa começaram a ficar cada vez mais frequentes.
Depois de anos veio mais uma coisa que eu tive que enfrentar. Alguns problemas que eu quero evitar sitar aqui...
Agora apesar de tudo, apesar de todas as complicações e coisas que acontecem comigo, eu sei que tudo isso vai me fazer crescer, e que EU SEMPRE vou ser a melhor, não importa o que eu tenho que fazer, não importa quem eu tenha que vencer. EU TENHO, EU VENÇO, EU CONSIGO.

EU SOU A MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.