domingo, 12 de agosto de 2012

Descobertas.

Um sorriso se formou nos lábios dela, como uma nova descoberta.
- Já disse que seu sorriso é perfeito?
- Vai se foder, você nem me conhece direito.
- Conheço o suficiente pra saber que é o mais lindo de todos.
Uma batida na porta atrapalho o momento deles, Milena se levantou em um pulo, era seu instinto que falava mais alto, o sorriso desaparecera, seus olhos pareciam queimar em um ódio mortal.  "Mas o que é que Drake fez comigo? Eu não me sinto mais tão frágil, maldito chupa cabra" . Drake mal podia acreditar no que estava vendo, como e porque ela exalava vingança? Não dava para entender, ela não sabia o que realmente tinha acontecido com seus pais, se soubesse provavelmente Drake agora estaria morto.
- Acalme-se criança, sou eu! - Era uma voz melodiosa que sussurrava nos ouvidos de  Milena , uma voz conhecida, era a voz de Ratter.
Milena foi voltando ao normal, seus olhos voltaram ao verde vivo, e sua postura ficou um pouco mais relaxada.
- Mas que merda. Quer matar a menina Ratter? - Drake disse com um tom de certeza que quase fez Milena acreditar que era verdade.
- Sem brincadeira Drake, estamos trabalhando lembra? - Ele chamou a atenção do garoto.
- Você vai agora? - Perguntou e logo depois brincou com a argola em sua boa.
- Nós vamos, inclusive a Milena. - Ele mostrou os belos caninos naquele sorriso que hipnotizaria qualquer jovem garota.
" Como esse cara consegue ser tão gato e assustador?" Milena perguntou para sí mesma, mal perceberá que desda hora que Ratter chegou ela não parava de encara-lo
- Esta escorrendo baba Milena! - Drake disse em um rosnado.
- O que é isso garanhão? Uma ponta de ciúmes ai ? - Ratter provocou.
- Tem como parar? Parecem duas crianças, que inferno. - Ela arrumou seu rabo de cavalo. - Para onde vamos?
- Caçar e depois vamos para a nossa cidade, que também é a cidade de seus pais. Sua tia irá nos encontrar lá.
- Como assim? Minha tia estará lá? Mas ela é huma... - Ela não conseguiu completar a frase, Drake a interrompeu explicando.
- Não Milena, ela é só meia humana.[...]


Um comentário:

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.