segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Viadagem

O que falar dessa amizade? Bom começa que é uma puta viadagem tudo isso. Por onde começar, eu não lembro exatamente de como era no Faria Lima, eu sei que você era loira u.u
E que eu parecia a menina do exorcista, que nos falávamos bem pouco. Na verdade eu odiava a sua melhor amiga, na verdade ainda odeio, não gosto da Mitra (pronto sociedade podem me crucificar citei um nome) bom a gente sempre se esbarrava no Playcenter, apesar de ser uma putaria fora do comum, tanto da minha parte quando da sua. ( Pronto agora todo mundo já sabe que no Playcenter pegavamos todo mundo u.u ) Não me arrependo de não ter tido muito contato com você naquela época, mais o tempo foi passando e amizade aumentando, se eu for contar tudo vou ficar aqui décadas. Te amo minha melhor amiga, você passou de melhor amiga pra irmã, eu não sei o que dizer, você é minha vida, se algo acontecer com você eu sei lá o que vou fazer...
Se cuida souer.

Sua vadia miseravel, gazela, macaca, preta e duende verde sz'

Um comentário:

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.