segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O balanço.

Milena sentiu seus joelhos fraquejarem, ela fitou Drake com desprezo. - Por que não me contou antes?
- Não podia. - Ele respondeu encarando-a.
- Você nunca pode né?
- Crianças parem de brigar.
- Parem de Brigar o cacete Ratter, você é outro. Vocês invadem minha casa, com uma história maluca e ainda querem que eu acredite em tudo? - Ela os encarou bruscamente. - E você Drake, sinceramente, eu estava aprendendo a confiar em você. - Ela disse dando de ombros e saindo da casa, sem rumo,  sua cabeça estava uma bagunça ela já não sabia mais nem quem era.
Havia um parquinho onde ela ia quando criança,  as vezes ela ia vários dias seguidos só para escrever. Milena só tinha uma foto de seus pais, e ela havia queimado as pontas num surto de raiva, agora sabia que tudo era uma mentira, seus pais haviam sido assassinados, e ela ainda não sabia o motivo, o único jeito de descobrir era indo com Ratter e Drake. Ela não confiava em Richard, mas Drake havia passado uma noite em seu quarto e não havia feito nada. Perdida em pensamentos ela nem percebeu o tempo passar,  só notou quando as correntes do balanço ao seu lado, fizeram um barulho.
- Vai embora.
- Eu sei que devia ter te contado, mas Ratter me fez prometer que não iria contar.
- Vamos embora Drake, eu quero ver a casa dos meus pais.
- Irá ser uma viagem cansativa, mais já arrumamos as suas coisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mantenham o respeito, se não gostou do que leu aqui deveria ter parado no começo. Então não venha com " perdi minutos da minha vida com isso " porque é muita burrice não gostar de algo e continuar lendo.